Pesquisar

booked.net

Motorista morre após perder controle de carro e colidir contra poste em Manaus

Foto: Divulgação/D24am e Amazonas Atual

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem de 40 anos, ainda não identificado, morreu na madrugada deste domingo, 19, após perder o controle do veículo e colidir contra um poste na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do Terminal 3.

De acordo com informações preliminares, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.

Com o impacto, o veículo ficou destruído. Após o acidente, o celular e os documentos do condutor foram roubados, o que dificultou a identificação imediata da vítima. O carro envolvido possui placa NOO-0611. Até o momento, não há informações sobre outros veículos envolvidos ou testemunhas do momento da colisão.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar a identidade do motorista, bem como as circunstâncias do acidente.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.