Search
booked.net
Search
Close this search box.

Morte de outra brasileira que estava em rave atacada em Israel é confirmada

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A família de Bruna Valeanu, brasileira que estava desaparecida em Israel desde sábado (7), confirmou a morte da jovem no fim da manhã desta terça-feira (10).

A estudante estava na festa rave Universo Paralello com amigos quando terroristas do Hamas chegaram. O DJ Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar, filmou o momento em que o festival foi interrompido. De acordo com o jornal “The Times of Israel”, ao menos 260 corpos foram encontrados no local.

Também nesta terça, o Itamaraty informou a morte do gaúcho Ranani Nidejelski Glazer. Ainda há uma brasileira desaparecida nos conflitos: Karla Stelzer Mendes.

A irmã mais velha da jovem, que vive em Israel, afirmou que o exército israelense comunicou ter encontrado o corpo da estudante. O enterro está previsto para acontecer ainda nesta terça-feira.

Leia mais:

Itamaraty confirma morte de brasileiro que desapareceu em rave atacada pelo Hamas em Israel; 

Alok chora ao falar sobre fuga do pai de rave atacada por terroristas em Israel; 

Quase 1.700 brasileiros procuram embaixada para deixar Israel após ataques do Hamas

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.