Search
booked.net

Morre homem atingido por bala perdida durante assalto a salão de beleza, em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O morador que foi atingido por uma bala perdida durante o assalto a um salão de beleza, no bairro Alvorada em Manaus, morreu, nesta quarta-feira (13). O crime ocorreu em fevereiro.

Na época, segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os assaltantes entraram no salão, renderam funcionários e clientes, e levaram toda a renda do dia. Na fuga, um homem que estava na rua onde ocorreu o crime, reagiu e os suspeitos atiraram contra ele. O tiro pegou de raspão na perna da vítima.

 

No entanto, um dos outros tiros efetuados pelos criminosos atravessou o portão de uma casa e atingiu o pescoço do morador.

Na época, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, em estado grave, mas, após um mês internado, não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral declarada nesta quarta.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.