booked.net

Morre Bhagwan Mirpuri, presidente e fundador da rede de lojas Ramsons

A informação foi confirmada pelos perfis da Ramsons nas redes sociais. A empresa prestou solidariedade aos amigos e familiares
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução
*Da Redação Dia a Dia Notícia

O empresário Bhagwan Ramchan Mirpuri, presidente e fundador da rede de lojas Ramsons, faleceu nesta quarta-feira (22/06). A morte foi confirmada pelo perfil da empresa nas redes sociais, que emitiu uma nota de pesar lamentando a partida de Bhagwan.

No comunicado, a Ramsons diz que o empresário “deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança e, principalmente, saudade no coração de todos que tiveram a oportunidade de se inspirar em sua sabedoria e generosidade. Sua ausência deixa saudosos familiares, amigos e conhecidos.

O nome da empresa nasceu em alusão ao empresário e seus filhos. “Ram” significa o nome do pai do fundador e “sons” faz alusão aos filhos do mesmo. A empresa iniciou as suas atividades em 1985, na Avenida Floriano Peixoto, Centro de Manaus, e atuava como representação, vendendo relógios, brinquedos, guarda-chuvas, entre outros acessórios para importadoras locais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique