Pesquisar

booked.net

Morre a primeira vítima do coronavírus no Amazonas

Morre o primeiro amazonense com coronavírus

O empresário Geraldo Sávio, de 49 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 24, vítima do novo coronavírus, o Covid-19. Esse foi o primeiro caso no Amazonas.

Geraldo Sávio, que é parintinense, estava internado no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.Ele foi transferido para Manaus no último sábado em avião UTI para o hospital. Sávio era presidente da Associação de Pesca Esportiva de Parintins (Apepin).

A partir do caso da vítima, mais uma pessoa do município foi diagnosticada com a doença. Trata-se da esposa de Geraldo Sávio, que está em Manaus. A informação é do portal BNC Amazonas.

O prefeito de Parintins Bi Garcia lamentou a morte do empresário. “Informamos a toda população de Parintins que o paciente Geraldo Sávio da Silva faleceu hoje à noite por complicações pulmonares do Coronavírus, em Manaus. Lamentamos profundamente e reforçamos ainda mais a toda população a importância de nos mantermos em isolamento em nossas casas”, declarou.

Foi decretado a partir da quarta-feira, dia 25, toque de recolher das 20h às 6h, no município de Parintins, situado a 369 quilômetros de Manaus. A princípio a recomendação da Prefeitura de Parintins foi expedida pelo Ministério Público do Amazonas, por intermédio das promotorias da cidade.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.