Search
booked.net

Juiz pede laudo sobre saúde da mulher que ficou com morador de rua

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Vara Cível de Planaltina solicitou, na tarde dessa quinta-feira (24/3), a apresentação da documentação que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves. Ele foi agredido pelo marido da mulher, o personal Eduardo Alves de Souza, no último dia 9 de março.

O juiz Eduardo da Rocha Lee fez a solicitação no âmbito da ação em que o marido pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Segundo o magistrado, os documentos sobre a saúde da mulher devem ser mostrados para justificar a nomeação de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O magistrado deferiu o pedido do casal para que o processo fique em segredo de Justiça. Na decisão, Lee solicitou que sejam indicados os perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas.

Na semana passada, a advogada Cláudia Pignata disse que, “à priori, nosso pedido é para que sejam derrubados os perfis fakes. Inclusive, neste fim de semana, saiu uma notícia sobre um perfil em nome do Eduardo e que pedia uma vaquinha on-line, mas não é de verdade”.

*Com informações do Metrópoles 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.