*Da Redação Dia a Dia Notícia
A jornalista Mônica Santaella foi oficialmente exonerada da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e anunciou que irá acompanhar o governador Roberto Cidade (UB) em sua gestão que começou na última segunda-feira, 04.
Mônica é uma jornalista manauara, que atuou na equipe de comunicação da Prefeitura de Manaus na gestão do ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (MDB) e integra a equipe de Roberto Cidade desde 2021, tendo permanecido como diretora de comunicação da ALE-AM por 5 anos e 2 meses.
Santaella destinou uma carta à toda a Diretoria de Comunicação (Dircom) da Assembleia, se despedindo e agradecendo a equipe.
“Saio com o coração transbordando de felicidade por ter tido ao meu lado pessoas tão especiais como vocês que, mesmo com todas as dificuldades que o serviço público impõe, ainda mais na nossa área, sempre deram o máximo de si para que o trabalho fosse executado. Por isso preciso deixar aqui a minha gratidão a todos vocês que fizeram dessa fase profissional da minha vida algo tão valioso.”
