Manaus, segunda-feira 15 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Missa de 7º Dia do ex-deputado Arthur Bisneto será na terça-feira (04) em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A missa de 7º dia do ex-deputado federal do Amazonas, Arthur Bisneto, será realizada na próxima terça-feira (04), às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Nazaré. A igreja está localizada na Avenida Mário Ypiranga, 700, no bairro Adrianópolis. Amigos, familiares e admiradores do político são esperados para prestar suas homenagens.

Arthur Bisneto faleceu após sofrer um infarto fulminante em Manaus. A causa foi revelada pelo ex-prefeito da capital amazonense Arthur Virgílio Neto, pai do ex-parlamentar, durante o sepultamento que ocorreu na quarta-feira, 29.

“Infelizmente foi assim, um infarto fulminante. Eu fico muito triste, de minha parte é só dor. Mas, o que eu tenho hoje é assim, uma pequeniníssima alegria por ter tanta gente prestigiando o meu filho”, afirmou.

A morte de Arthur Bisneto foi anunciada pelo pai nas redes sociais, no início da tarde da última terça. “Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, disse o ex-prefeito.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.