Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Miss Amazonas termina em quinto lugar no concurso Miss Brasil 2021

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Mauro Jorge

A vencedora do Miss Universo Amazonas 2021, Rebeca Portilho, terminou em quinto lugar no grupo de finalistas do concurso Miss Brasil 2021. O certame, que não é realizado há quase três anos devido à pandemia de Covid-19, acontece nesse final de semana e será exibido na próxima terça-feira (09).

Foto: Mauro Jorge

Em São Paulo desde 29 de outubro para participar da seleção, Rebeca estava cotada como uma das favoritas para vencer o concurso por vários especialistas, conhecidos como missólogos. Junto da representante do Amazonas completam o top cinco as misses de São Paulo, Bianca Lopes, e as três possíveis vencedoras: Teresa Santos, do Ceará; Gabriela Lacerda, do Piauí; e Carol Valença, de Sergipe.

Candidatas ao título de Miss Brasil 2021. Foto: Antares Martins/Divulgação

Pela primeira vez o concurso está sendo realizado em um navio em alto-mar. A gravação foi feita no teatro do transatlântico MSC Preziosa ao longo de duas horas. Diretor do canal UMiss, que exibirá o concurso, Carlos Totti disse que foram gravadas três coroações e que “ninguém vai saber qual delas é a vencedora antes de terça. Nem as misses, nem o staff do concurso. Queremos que seja uma grande surpresa, e estamos empenhados nisso”.

*Com informações de F5 Folha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique