booked.net

Mestrado em Biologia Parasitária na Amazônia recebe inscrições até o dia 3 de dezembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia (BPA) realiza inscrições exclusivamente on-line, até o dia 3 de dezembro, para o processo seletivo do curso de Mestrado.

Ao todo são 12 vagas ofertadas, sendo quatro para servidores técnicos e docentes do quadro efetivo da Uepa ou do Instituto Evandro Chagas (IEC), sete para ampla concorrência, e uma para pessoas com deficiência (PcD), a serem preenchidas de acordo com os critérios definidos no edital.

A seleção destina-se a graduados com diploma nas áreas das ciências biológicas ou da saúde, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A classificação dos candidatos será pela média das notas obtidas nas fases de avaliação do projeto de pesquisa, análise do Curriculum Lattes e realização de entrevista.

A entrega do projeto de pesquisa, correspondente à primeira etapa da seleção, deverá ser realizada até o dia 10 de dezembro e o candidato deve ficar atento para um diferencial: a obrigatoriedade de que o projeto esteja assinado pelo candidato e pelo provável orientador.

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia é vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), e desenvolvido em parceria com o IEC. Está estruturado na área de concentração Biologia de Agravos Infecciosos na Amazônia, e possui três linhas de pesquisa: Epidemiologia de Microrganismos e Parasitos; Fisiopatologia Humana e Experimental de Processos Infecciosos, e Morfologia e Genética de Agentes Infecciosos, Parasitos Vetores de Endemias na Amazônia.

Serviço

Seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia
Inscrições e pagamento de taxa: até 3 de dezembro
Resultado final: 27 de janeiro
Período de matrícula: 28 a 31 de janeiro

*Com informações do Portal Cultura da Amazônia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias