booked.net

Menino de nove anos morre e se torna a décima vítima de tragédia em show de Travis Scott

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

A tragédia ocorrida no penúltimo final de semana, no Festival Astroworld, no show do rapper americano Travis Scott deixou centenas de feridos e 10 mortos, teve como uma das vítimas fatais, Ezra Blount de apenas 9 anos.

Ezra Blount ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Infantil do Texas, mas acabou morrendo no último domingo (14), segundo o que afirmou o advogado da família, Ben Crump. Algumas das vítimas foram enterradas neste fim de semana, e dezenas de ações judiciais estão em curso por causa da tragédia.

Ainda de acordo com o comunicado do advogado em nome da família, o menino teve traumas cerebrais e passou por um coma induzido, também teve traumas hepáticos e renais.

“A família Blount está de luto pela perda de seu precioso filho. Isso não deveria ter sido o resultado de levar seu filho a um show, o que deveria ter sido uma celebração alegre. A morte de Ezra é absolutamente dolorosa. Estamos empenhados em buscar respostas e justiça. Mas esta noite é de solidariedade com a família, em luto e em oração”, disse Crump.

Ezra Blount era fã de Travis Scott e esse show deveria ser um momento de lazer com a família, em especial com seu pai, Treston Blount.

De acordo com a mídia internacional, a tragédia começou quando os fãs do cantor começaram a se aproximar do palco onde o artista estava, assim que o show dele começou, resultando em pessoas sendo pisoteadas, sofrendo ataques cardíacos, desmaiando e algumas tendo falta de ar. Outras pessoas, no entanto, afirmaram que tinha um alto consumo de drogas, baixa segurança e que um grupo estaria injetando drogas de maneira forçada nas pessoas.

Autoridades afirmaram que os primeiros chamados de emergência começaram por volta das 21h30, e o show continuou por mais 40 minutos.

A família afirma que a criança passou por uma parada cardíaca que danificou seu coração, danos no fígado e nos pulmões e um inchaço no cérebro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias