Search
booked.net

Medina vence no ISA Games e garante classificação olímpica

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Gabriel Medina carimbou neste domingo a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 ao se sagrar campeão do ISA Games. Após ficar seis meses em 2022 sem competir para cuidar da saúde mental e um ano de 2023, sem muitos brilhos, o brasileiro parece ter recuperado a boa forma com uma exibição de gala para vencer sua primeira competição na temporada.

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina estava correndo risco de ficar fora da Olimpíada, mas se aproveitou da vaga extra atribuída ao vencedor do ISA Games para deixar o sonho vivo de conquistar uma medalha de ouro em Paris.

Com Gabriel Medina, o Brasil já confirmou cinco surfistas nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Além dele, já estão classificados: Filipe Toledo e João Chianca, além de Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel na disputa feminina.

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.