*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O mecânico José Carlos morreu na manhã deste domingo (28) após ser atropelado e espancado em via pública, no Beco Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O suspeito do crime, identificado como Douglas, conhecido como “Dodô”, foi preso em flagrante.
De acordo com testemunhas, por volta das 8h, José Carlos caminhava em direção a uma padaria quando foi atingido por um carro modelo Ônix azul, conduzido por Douglas. Em seguida, o motorista desceu do veículo e passou a agredir a vítima com chutes na cabeça.
Ainda conforme relatos, o agressor aparentava estar sob efeito de drogas. Durante a queda, José Carlos tentou pegar o celular, gesto que pode ter levado o suspeito a acreditar que estava sendo filmado, intensificando as agressões.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Após o crime, Douglas foi contido por populares e correu até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), próximo ao local. Testemunhas o reconheceram, e ele foi detido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
