Search
booked.net
Search
Close this search box.

MDB de Eduardo Braga enfrenta dificuldades para manter aliados e faz convenção esvaziada no AM

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O senador Eduardo Braga participou nesse sábado (14), da convenção municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) — partido em que é presidente — em Macaus, onde falou  sobre ‘renovação’, mas parece não ganhar apoio de políticos do estado.

Tudo indica que sejam tempos difíceis para o partido, tendo em vista que apenas dois prefeitos do interior: Jair Souto (MDB), de Manaquiri, e Beto D’Ângelo (Republicanos), de Manacapuru, estiveram no evento.

Vale lembrar que Beto D’Ângelo é o mesmo prefeito que pretende construir uma escola com apenas quatro salas pelo valor global de R$ 2.064.094,94 (Dois milhões, sessenta e quatro mil, noventa e quatro reais e noventa e quatro centavos), envolvido em outras polêmicas pelo estado.

“Nós estamos renovando o MDB, é um MDB que tem bandeiras, como a saúde, como a causa dos animais, bandeiras de luta como as pessoas com deficiência e as pessoas que as vezes a gente passa no semáforo e faz de conta que nem viu”, afirmou Braga citando nomes de políticos que já estão no poder.

Além disso, os aliados do senador estão cada vez mais distantes e migrando para partidos com ideais opostos. Diante desse cenário, Eduardo Braga que é pré-candidato ao Governo do Amazonas, pode enfrentar uma longa jornada nas eleições de 2022.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.