Manaus, quinta-feira 4 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A Polícia Civil do RJ concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual, a informação foi publicada pelo g1 nesta quinta-feira (27). A dupla foi indiciada pelo crime e o inquérito foi enviado para o Ministério Público. O cantor e o lutador teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do BBB23, durante o confinamento.

Durante a festa do líder de MC Guimê, o cantor passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania. Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do programa por conta do fato.

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato.

A investigação contra Guimê e Cara de Sapato foi aberta no dia 16 de março e durou pouco mais de um mês. As equipes de Cara de Sapato e de Guimê pediram desculpas pelas atitudes dos participantes ao longo do dia.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.