Search
booked.net
Search
Close this search box.

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A Polícia Civil do RJ concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual, a informação foi publicada pelo g1 nesta quinta-feira (27). A dupla foi indiciada pelo crime e o inquérito foi enviado para o Ministério Público. O cantor e o lutador teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do BBB23, durante o confinamento.

Durante a festa do líder de MC Guimê, o cantor passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania. Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do programa por conta do fato.

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato.

A investigação contra Guimê e Cara de Sapato foi aberta no dia 16 de março e durou pouco mais de um mês. As equipes de Cara de Sapato e de Guimê pediram desculpas pelas atitudes dos participantes ao longo do dia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.