*Da Redação Dia a Dia Notícia
Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, fez publicações nas redes sociais para se defender das acusações da sogra, Marisete De Faveri, sobre a suposta internação da ex-modelo sem o conhecimento da família.
Em uma série de prints e acusações postados nos stories do Instagram, Thiago disse que a sogra foi contra a internação da filha, sugerindo que ela fosse levada para cura espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus.
“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?”, começou o Thiago.
O empresário disse ainda que a ex-modelo só está recebendo o tratamento adequado graças a ele. “A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz”, escreveu ele, mostrando um print em que Marisete teria sugerido cura espiritual de Andressa em uma igreja Universal.
“E agora vem rasgar a boca falando que a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal e não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar dos ataques?”, disse nas publicações seguintes.
No domingo (13), Thiago publicou o primeiro vídeo relatando que Andressa estava internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele disse que o que motivou a hospitalização seria um “delírio psicótico místico”.