Search
booked.net

Marcelo Ramos entrega carta de desfiliação ao PL e já flerta com PSB de Serafim e PDT de Luiz Castro

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (sem partido), anunciou nesta terça-feira (7) a desfiliação do Partido Liberal (PL), por “incompatibilidade” com a agenda político-eleitoral do partido, após a chegada do então presidente da República, Jair Bolsonaro, na última semana.

De acordo com Marcelo, ele já havia comunicado que não permaneceria no partido, desde o momento em que a filiação de Bolsonaro fosse confirmada. “Eu sempre deixei claro da minha incompatibilidade de ser do mesmo partido do presidente Bolsonaro, não por nenhuma antipatia de cunho pessoal, mas porque considero que ele não é o melhor para o futuro do país”, disse Ramos.

“Diante disso, não posso comprometer o que eu acredito ser melhor para as futuras gerações e para as pessoas que eu represento pelo desejo do meu projeto eleitoral ou partidário”, acrescentou o vice-presidente da Câmara.

Flerte

Sobre a possível ida de Marcelo ao PSB, Serafim afirmou: “Vamos dar tempo ao tempo. Conversamos ontem sobre o cenário político local e nacional”. Marcelo já foi filiado ao partido no período de 2008 a 2015. Mas não é somente com PSB que Ramos está flertando nos últimos dias, com mais outros partidos, incluindo o PDT de Luiz Castro.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.