Search
booked.net
Search
Close this search box.

Marcelo Ramos diz que Bolsonaro ‘poderá pagar um preço caro’ se aumentar somente o salário de policiais

Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados e atualmente sem partido, afirmou o Orçamento aprovado para o ano de 2022 não dá margem para aumentar os salários de todos os servidores. A reserva de R$ 1,7 bilhões para promover policiais irritou outras categorias como os servidores da Receita Federal. A ação fez aumentar a pressão sobre o governo para reajustar os vencimentos de todas as categorias.

Em entrevista à revista Crusoé, Ramos disse que “não tem margem para dar aumento a outras categorias. Bolsonaro poderá pagar um preço caro. Se você diz que não vai dar aumento para ninguém, há um critério. Agora é ruim dizer que vai dar para todo mundo e depois dá só para um”.

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), já afirmou que há a possibilidade de não haver aumento para ninguém, o que poderia insuflar os policiais, base eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), contra as outras categorias de servidores.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.