Search
booked.net

Marcello Antony chora ao revelar que adotou filho soropositivo: ‘poderia morrer’

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Marcello Antony se emocionou ao fazer uma revelação sobre o filho Francisco, hoje com 18 anos. O ator contou detalhes de quando adotou o jovem, ainda bebê, em 2003, e chorou ao falar pela primeira vez que o filho era “soropositivo”.

“Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?'”, revelou ele ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, revelou ele, que adotou o bebê com a então mulher, a atriz Mônica Torres.

Marcelo diz que o bebê foi crescendo forte e saudável e diz, sem entrar em detalhes, que o vírus do HIV no filho hoje é indetectável.

“Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, completou o ator, emocionado. “O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida”, consolou Mallandro.

Aos 57 anos, o ator conta que levou o bebê para casa no primeiro dia que o conheceu em um orfanato na Zona Sul do Rio.

“Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, lembra.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.