Search
booked.net

Manu Gavassi desmente rumores de rivalidade com Anitta: ‘Acho ela uma gênia’

Durante o confinamento de Manu Gavassi no “BBB 20”, Anitta participou de mutirões para que ela fosse eliminada, fazendo alguns fãs indicarem uma suposta rivalidade. Mas, durante uma entrevista com a revista “Forbes”, Manu colocou fim a rumores sobre qualquer intriga.

Nesta sexta-feira (15), o mediador da publicação indicou que a ex-BBB havia conseguido deixar mais internautas conectados do que a Anitta quando participou de bate-papo parecido. “Você deu mais audiência que a Anitta”, disse Alexandre Mercki. Manu, então, assegurou: “Não que isso seja uma competição. Aliás, eu adoro a Anitta”.

A terceira colocada do reality global, vencido pela médica Thelma Assis, ainda completou: “Acho ela uma gênia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela”.

Na conversa, o entrevistador ainda contou que Anitta havia sido alvo de comentários misóginos de internautas quando participou da situação. “Acho um absurdo ter esse tipo de comentário, porque ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”, defendeu Manu, alvo de memes divertidos na web por conta de suas expressões desde os primeiros dias no “BBB”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.