Manaus, terça-feira 23 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Manaus registra alagamentos e deslizamento de terra na Avenida das Torres com forte chuva

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Após dias de muito calor, a cidade de Manaus amanheceu com tempo fechado e fortes chuvas em toda a capital. O acúmulo de precipitação provocou alagamentos e até mesmo um deslizamento em parte da avenida das Torres, pouco depois da passagem de nível do Terminal 3 no sentido bairro/Centro.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a dificuldade que pedestres, carros, motos e ônibus passam para atravessar o local. A Defesa Civil da cidade de Manaus ainda não contabilizou o número de ocorrências provocadas pela chuva.

Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital amazonense está sob alerta de perigo potencial devido às chuvas. O alerta se estende a municípios do interior do Amazonas, com Humaitá podendo receber até 81 milímetros de precipitação.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.