Manaus, terça-feira 16 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Manaus FC realiza último treino em Chapecó e está preparado para enfrentar Ypiranga FC

Foto - Manaus FC

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O Manaus FC enfrenta o Ypiranfa FC, do Rio Grande do Sul, neste sábado (6), em jogo válido pelo campeonato série C, em Erechim-RS, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O último treino é realizado no campo no CT do Chapecoense, nesta quinta-feira (5).

Mesmo com o desgaste da viagem, o clube realizou atividades no hotel, em Chapecó, ontem, dia 4.

Manaus treina no próprio hotel. Foto – Manaus FC

O clube é o decimo terceiro colocado da competição com 17 pontos, mas ainda pode se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, se vencer as duas próximas partidas e depende das somas dos outros resultados. O técnico do Manaus, Evaristo Piza, falou comentou sobre a importância da partida para classificação e considerou um “Jogo dificílimo de seis pontos, um confronto direto que praticamente quem faz o jogo vem para a última rodada vivo para a classificação”, ressaltou Pizza.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.