*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nós últimos dois dias, a população de Manaus tem sofrido com falta de abastecimento de água e apagão no fornecimento de internet, e por meio de denúncias, o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) entrou em contato com as empresas para esclarecimento das falhas nos serviços.
A concessionária Águas de Manaus foi notificada pela interrupção dos serviços em bairros da zona Sul, Oeste, Leste, Norte e central da capital amazonense.
Segundo a empresa, houve um problema no Reservatório do Mocó, que causou um vazamento de água, e por esse motivo, várias áreas da cidade foram afetadas. O Procon-AM destacou que deve haver um desconto no valor da conta dos consumidores que foram prejudicados.
No sábado (10), os manauaras enfrentaram outro problema: falta de internet e serviços de telefonia. As empresas já foram notificadas pelo Procon-AM e devem além de justificar as interrupções terá que fazer os devidos descontos nas contas dos clientes, em decorrência da interrupção.
Os consumidores prejudicados devem formalizar denúncia na sede do Procon-AM, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou através do e-mail: [email protected].