*Da Redação Dia a Dia Notícia
Três integrantes de uma mesma família foram presos temporariamente nessa quinta-feira, 06, suspeitos de participação no assassinato de João José Neto Marinho de Oliveira, de 36 anos, morto em 11 de maio deste ano, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Jakeline da Paz de Almeida, Maria Suraia Pereira Paz e Shayde Dutra da Paz vão responder por homicídio qualificado. A vítima foi encontrada em frente à própria residência com graves ferimentos na cabeça provocados por apedrejamento.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), João José mantinha um relacionamento conturbado com Maria Suraia. Na noite do crime, o casal iniciou uma discussão durante uma confraternização familiar. Em seguida, Maria Suraia e a filha, Jakeline, teriam começado a agredir a vítima, que tentou se desvencilhar e retornou para casa.
As agressões, no entanto, continuaram na frente do imóvel. Conforme a investigação, Jakeline utilizou uma pedra para golpear a cabeça do homem, enquanto Maria Suraia incentivava e participava da ação. Shayde, irmão de Maria Suraia, juntou-se às duas e também agrediu a vítima.
Os três investigados estão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.
