Search
booked.net

Mãe de bebê lamenta soltura de babá que sufocou seu filho: “Temo por outras crianças”

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Após ter um vídeo divulgado nas redes sociais, sufocando um bebê de apenas cinco meses, a babá de 18 anos, encaminhada à delegacia por suspeita de maus-tratos foi liberada ainda nessa segunda-feira (22). A mãe da criança contou que não consegue dormir com a imensa dor que sente pelo o que ocorreu. A funcionária prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia e assinou um termo, o qual se comprometeu a comparecer à Justiça quando for previamente chamada e foi liberada.

“Ainda estamos tentando lidar com tudo o que aconteceu. Sinto uma dor insuportável por pensar no que ocorreu com meu filho, enquanto eu estava em casa. O que teria acontecido com meu bebê se eu não tivesse chegado a tempo? Será que ele estaria vivo?”, comenta a servidora pública, de 33 anos, que prefere não se identificar.

O crime aconteceu enquanto a mãe da criança estudava no quarto. Foi quando percebeu, pelas imagens da babá eletrônica, que a cuidadora estava sufocando o seu filho com uma manta. “Meu filho foi sufocado duas vezes num intervalo de 2 minutos. A primeira vez durou 13 segundos. Quanto tempo teria durado a segunda vez se eu não tivesse chegado? Meu filho está seguro. Nele, ela não encosta mais, mas temo por outras crianças. Ela não pode machucar nunca mais outro ser totalmente indefeso”, completou.

Depois de flagrar o acontecido, a mãe segurou a criança no colo e se trancou no quarto com a cadela da família. Minutos depois, a mulher liberou a babá mais cedo e se dirigiu à delegacia junto com o marido. O crime acontecem em Cruzeiro Novo (DF). Nas imagens é possível ver a autora pegando uma manta e a pressionando contra o rosto da criança. Ela segura o tecido com as duas mãos e sufoca o bebê por cerca de 15 segundos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.