Manaus, quinta-feira 14 de maio de 2026
Pesquisar

booked.net

Maduro fecha fronteira com Brasil

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O governo da Venezuela fechou a fronteira do país com o Brasil nesta sexta-feira (10). A passagem de veículos está bloqueada pelo lado venezuelano na divisa com a cidade de Pacaraima (RR) desde que Nicolás Maduro tomou posse, nesta sexta-feira (10).

O Ministério das Relações Exteriores ainda deve se manifestar sobre o bloqueio.

A Polícia Militar de Roraima informou que, apesar do fechamento, a movimentação de pedestres segue dentro da normalidade.

Ressalta, no entanto, que houve uma “redução no fluxo migratório de entrada no Brasil, mas sem alterações significativas”.

Em nota, a PM de Roraima informou que as movimentações ao longo da fronteira do Brasil com o país vizinho “seguem dentro da normalidade”.

Veja a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

A Polícia Militar de Roraima informa que as movimentações ao longo da fronteira do Brasil com o país vizinho seguem dentro da normalidade, com uma leve redução no fluxo migratório de entrada no Brasil, mas sem alterações significativas.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.