Manaus, quarta-feira 20 de maio de 2026
Pesquisar

booked.net

Lula aparece numericamente à frente de Bolsonaro em 2022, segundo pesquisa

Reprodução/Focus

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão em empate técnico na disputa ao Palácio do Planalto de 2022, com o petista numericamente à frente, segundo a nova rodada da pesquisa XP/Ipespe divulgada ontem (05/04).

Em pesquisa estimulada, Lula tem agora 29% de intenções de voto contra 28% de Bolsonaro na sondagem anterior o petista tinha 25% e o presidente, 27%.

A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.