Manaus, sexta-feira 15 de maio de 2026
Pesquisar

booked.net

Luan Santana, Luisa Sonza e mais; confira a agenda cultural em Manaus neste mês de abril

*Luan Herman- Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O mês de abril chegou e a agenda cultural em Manaus está repleta de shows e eventos. O Dia a Dia Notícia separou umas dicas para você curtir com a família e amigos. Confira!

Luan City

 

 

 

 

 

 

O cantor sertanejo Luan Santana confirmou um show da turnê “Luan City Festival”, para 13 de abril de 2024, em Manaus.

Como atração do Festival também virá a cantora Luisa Sonza que irá trazer a turnê ‘Escândalo Íntimo’, álbum lançado em 2023 e que passa de 500 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Luisa Sonza fala sobre o efeito do ódio em sua vida e carreira | Metrópoles

Escândalo Íntimo tem 20 faixas. Entre elas, a música “Penhasco 2”, cantada em parceria com a americana Demi Lovato. Outras quatro inéditas ainda estão previstas para serem lançadas nos próximos meses.

O Show acontece no dia 13 de abril.

Gabriela Rocha

A cantora gospel Gabriela Rocha e a ministra Camila Barros vão participar da conferência ‘O Encontro’, em Manaus. O evento acontece no dia 3 de abril de 2024, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Ministério Madureira (IEADMM), Zona Centro-Oeste. A sessão começa às 19h30.

Os ingressos estão à venda.

Roupa Nova

Roupa Nova lamenta ausência de Paulinho em show dos 40 anos da banda | Celebridades | iG

A banda Roupa Nova realiza um show em Manaus, no dia 6 de abril de 2024. A apresentação será no Studio 5, Zona Sul.

O show em Manaus é assinado pela Pump, celebrará os 40 anos da banda.

Amazonas, o Maior Espetáculo do Mundo 

Espatódea Trupe apresenta 'Amazonas, o maior espetáculo do Brasil' no Teatro Manauara - Portal Em Tempo

Nos dias 5 e 7 de abril, a Espatódea Trupe apresenta o musical “Amazonas, o maior espetáculo do Brasil” no palco do Teatro Manauara (Shopping Manauara), com acesso gratuito. O musical abre a programação da companhia amazonense.

O projeto foi contemplado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e é patrocinado pelo Banco da Amazônia – BASA e Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. Conta com apoio do Centro de Tratamento e Transformação de Resíduos – CTTR e a Marquise Ambiental, com realização da Espatódea Trupe.

“O musical abre as portas para mais um ano de realizações de projetos que são muito importantes para nós. Em 2024, temos a estreia de um novo espetáculo com o elenco fixo, através do projeto “Laboratório de Encenação”, e inicia as escritas para o próximo musical chamado ‘Brasilidades’”, comenta Arlisson Cruz, que assina a coordenação geral.

Vila dos Smurfs

O Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, conta com o parque de diversão ‘Vila dos Smurfs’. A atração funciona até o dia 21 de abril de 2024, na Praça de Eventos Rio Negro, no corredor central todos os dias da semana.

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.