*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Lexa concedeu uma entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo (23), falando sobre a morte da filha Sofia. Em conversa com o doutor Drauzio Varella, ela chorou ao relatar intensas dores.
“Eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava. Minha mão já estava de uma maneira que já não estava fechando mais”, afirmou.
Ela ainda alertou para os problemas de saúde que resultaram na perda de sua bebê poucos dias depois do parto. “As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”.
Pré-eclâmpsia
Lexa foi internada com quadro de pré-eclâmpsia aos seis meses de gestação e acabou dando à luz no dia 2 de fevereiro. Sofia, a primeira filha, não resistiu e faleceu em 5 de fevereiro, três dias depois de nascer.
Nos comentários da publicação da cantora, outros amigos famosos também declararam apoio. “Meu amor. Momento difícil demais. Estamos aqui orando muito por vocês. Deus conforte toda sua família e acalente o seu coração. Receba todo meu amor”, disse Ivete Sangalo.
“Que Nossa Senhora conforte o coração de vocês. Sinto muito”, escreveu Eliana. Paola Oliveira, Brunna Gonçalves, Ana Castela, dentre outros nomes, também prestaram solidariedade.