*Da Redação Dia a Dia Notícia
O cantor Justin Bieber se envolveu em uma confusão com um grupo de paparazzi nessa quarta-feira (9). O cantor estava na cidade de Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos, quando foi seguido por fotógrafos ao sair com amigos. Ele se irritou com os profissionais e foi tirar satisfação.
Ao notar a presença dos fotógrafos, Bieber saiu do café onde estava com os amigos e deu início a uma confusão. Ele brigou com os paparazzi e disse que eles só se importam com dinheiro, mas não prestam atenção nas pessoas.
“Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, é tudo com o que vocês se importam, vocês não se importam com seres humanos. Tudo o que vocês querem é dinheiro”, disse Justin antes de confrontar cada um dos quatro fotógrafos que estava por lá.
A cena aconteceu dias antes do final de semana do Coachella, um dos principais festivais de música do mundo que acontece no próximo final de semana. O evento reúne anualmente diversas celebridades na cidade de Palm Springs
Justin Bieber não está entre os artistas que irão se apresentar no festival, o que indica que ele está em busca apenas de um final de semana tranquilo para curtir os shows de nomes como Lady Gaga, Charli XCX, Post Malone e muito mais.
Recentemente, o cantor contou nas redes sociais que tem procurado cuidar melhor da saúde mental e lidar com o gerenciamento da própria raiva.