Manaus, quinta-feira 17 de setembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Justiça Federal suspende troca de cabos de energia pela Âmbar no Amazonas

Foto: Internet

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Justiça Federal determinou, nesta quinta-feira, 17, a suspensão imediata da substituição de ramais, fios e cabos de energia por condutores de alumínio realizada pela Âmbar Energia no Amazonas. Em caso de descumprimento, a concessionária poderá ser multada em R$ 1 milhão por dia, além de R$ 10 mil onde houver troca de cabos em desacordo com a decisão.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.