Search
booked.net

Justiça determina que filho de Lula saia de casa e não se aproxime da ex

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), não se aproxime da ex-mulher, a médica Natália Schincariol. Ele também vai ter que deixar o apartamento onde vive com ela. A informação foi divulgada pelo g1.

Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na terça-feira (2), por violência doméstica.

Em nota, a defesa do filho de Lula nega as acusações e afirma que “as mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais”.

Ao registrar o boletim, Natália relatou que precisou se afastar do trabalho por cerca de um mês devido ao trauma causado pelas agressões, além de ter sido hospitalizada com crises de ansiedade.

Ela disse ainda que tem sido alvo de ofensas constantes, sendo chamada de “vagabunda, gorda, feia e doente mental”.

Segundo Natália, os dois vivem em união estável há dois anos. Ela afirmou que não denunciou o ex-companheiro antes por ter sido intimidada por ele.

“Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma”, teria dito Luís Cláudio a Natália, segundo o boletim de ocorrência. “Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você.”

Em nota publicada nas redes sociais, os advogados de defesa da médica ressaltaram que “como inúmeras mulheres em todo o Brasil, (ela) enfrentou uma série de adversidades que culminaram em agressões das mais variadas, conforme registrado em boletim de ocorrência. Além disso, apesar de a física ser a mais conhecida e disseminada nos veículos de informação, as violências psicológica e moral são tão danosas quanto”.

Leia mais:

Ex-namorada do filho de Lula diz ter sofrido agressões físicas e psicológicas: ‘Levei cotovelada na barriga

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.