Search
booked.net
Search
Close this search box.

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar e matar professora no Careiro (AM)

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 32 anos, suspeito de estuprar e matar a professora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, no Careiro, interior do Amazonas. O crime ocorreu na terça-feira (2).

O caso veio à tona após colegas de trabalho da professora sentirem a falta dela na escola e ligarem para um filho da vítima que foi até a casa onde ela morava e a encontrou morta em um dos cômodos. Conforme relatos, o corpo de Eliane apresentava sinais de estupro e perfurações no pescoço.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o homem passou por audiência de custódia, na qual a juíza Fabíola da Souza Bastos converteu em prisão preventiva o flagrante, e determinou a transferência dele para um presídio de Manaus.

De acordo com o TJAM, na delegacia, o homem confessou o crime.

“Adoto, assim a ordem pública e a conveniência da instrução criminal, que trata-se da paz, a tranquilidade no meio social, considerando o delito praticado pelo flagranteado, como crime hediondo, não limitando-me apenas em prevenir a reprodução de novos fatos criminosos mas acautelar o meio social em face da gravidade do crime, reproduzindo a paz e a tranquilidade”, registrou a magistrada, no Termo de Audiência de Custódia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.