Manaus, sexta-feira 31 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Justiça condena criminosos que mataram membro de facção rival em 2019

Foto: Internet
*Da Redação Dia a Dia Notícia

A dupla Gilvan Oliveira dos Reis e Lucas Rodrigues Printes foi condenada a mais de 19 anos de prisão pela morte de Rodrigo Nascimento Monteiro, ocorrida na véspera de Natal de 2019 na comunidade Valparaíso, zona Leste de Manaus. O julgamento foi realizado nesta terça-feira (7).

Os réus foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado, com os agravantes de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Rodrigo foi morto por pertencer a uma facção rival a dos acusados.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os réus e outros dois indivíduos não identificados chegaram de carro e dispararam contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde permaneceu até 19 de janeiro de 2022, não resistindo aos ferimentos.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.