Search
booked.net
Search
Close this search box.

Jovem foi morto por engano após homens acharem que ele estava roubando a própria moto em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil prendeu Diogo Ferreira Garcia, de 22 anos, conhecido como “DG”, nessa quarta-feira (4), suspeito de envolvimento na morte de Alisson Guilherme Araújo Almeida, de 19 anos. Alisson foi vítima de uma série de agressões após ser confundido com um ladrão de motocicleta por membros de uma facção criminosa que atua no Centro da cidade.

De acordo com as investigações, Alisson havia acabado de sair de um bar com amigos e tentava ligar sua motocicleta. Sem sucesso, ele começou a empurrar o veículo pela rua quando foi abordado por dois traficantes e um mototaxista. Acreditando se tratar de um roubo, os criminosos iniciaram as agressões, mesmo após Alisson afirmar que a moto era dele.

Um dos traficantes, identificado como Daniel Salas, golpeou Alisson com coronhadas na cabeça e chutes, causando lesões graves. Em seguida, os criminosos levaram a motocicleta para frente de uma pensão na Rua Lobo D’Almada.

Apesar das agressões, Alisson foi socorrido por amigos e familiares e levado para um SPA para atendimento médico. No entanto, por volta das 3h da madrugada, ele deixou o local sem alta médica e voltou ao Centro em busca da moto.

Ao chegar na pensão, Alisson foi novamente abordado por dois indivíduos não identificados, que o obrigaram a entrar no local. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Cerca de 40 minutos depois, o grupo saiu da pensão sem Alisson.

O corpo de Alisson foi encontrado três dias depois, em um igarapé no bairro Aparecida, com diversas marcas de tiros pelo corpo.

As investigações da Polícia Civil confirmaram que Alisson não tinha envolvimento com atividades ilícitas, e a motivação do crime foi a confusão com o roubo da moto.

Outros envolvidos no crime, como o mototaxista e um indivíduo conhecido como “Diabo Loiro”, foram identificados, mas morreram durante as investigações. A polícia ainda procura Daniel Alejandro Sales Martinez, o “Piranha”, e outros membros da facção envolvidos no homicídio.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.