Search
booked.net

Jovem é morto com mais de 5 tiros e arrastado por ruas no Novo Aleixo em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um homem identificado como Erivelton Costa da Silva, 20, que trabalhava como mototaxista, foi executado com seis tiros na cabeça, em uma área vermelha na entrada de uma invasão na rua Piquiarana.

O corpo do homem foi brutalmente arrastado até a Rua Imaguari, antiga  Rua 55, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

No local, um rastro de sangue foi deixado por onde o corpo foi arrastado, a área é considerado vermelha devido à disputa do tráfico de drogas.

De acordo com Peritos do Departamento Técnico Cientifico (DPTC), o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 500 metros e colocado bem ao lado de um caminhão que estava estacionado na via. Porém, os moradores da rua só acharam Erivelton quando o veículo deixou o local. O jovem estava bastante ferido e já sem vida.

Familiares da vítima contaram à polícia, que Erivelton tinha saído de casa cedo no sábado (26), para trabalhar, mas não retornou para casa. A motocicleta dele não foi encontrada na área e uma das linhas de investigação é que ele possa ter sido vítima de latrocínio.

Outras hipóteses também devem ser exploradas pela polícia, uma vez que o corpo foi achado próximo a uma área dominada por uma facção criminosa. O fato do corpo ter sido arrastado por metros também chama a atenção.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.