Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

José Dirceu, ex-ministro dos governos do PT, vem ao Amazonas para lançar livro

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O ex-ministro da Casa Civil nos governos do PT, José Dirceu, chegou a Manaus nesta segunda-feira (25), onde irá lançar um livro escrito por ele e intitulado “Zé Dirceu – Memórias”. Além do lançamento do livro, Dirceu cumprira uma extensa agenda que inclui reuniões com lideranças políticas do Amazonas.

O livro foi escrito pelo ex-ministro enquanto ele estava na prisão, na obra ele fala sobre sua militância estudantil no anos da ditadura, seu treinamento em Cuba, do PT, de sua chegada à Casa Civil e do mensalão, que o tirou da linha sucessória do PT. O livro será lançado na quinta-feira (28), no município de Manacapuru.

No Amazonas, o ex-ministro participará de reuniões com dirigentes do PT, além de Manacapuru Zé Dirceu também visitará os municípios de Itacoatiara e Tefé. Já na capital, o lançamento do livro ocorrerá na sexta-feira (29), no Sindicato dos Metalúrgicos.

José Dirceu passou mais de quatro anos na prisão desde o ano de 2013, em diferentes períodos. Zé Dirceu está com os direitos suspensos e tem duas condenações na Operação Lava Jato.

Ao que tudo indica, a visita do ex-ministro ao estado está sendo tratada como uma estratégia para sondar a região para a vinda do ex-presidente Lula ao Amazonas no início do próximo mês.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique