*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Joelma se apresentou em um show privado para funcionários da Honda, em Manaus, na última sexta-feira, 30, durante as comemorações pelos 50 anos da empresa na capital amazonense. A apresentação reuniu colaboradores da fábrica e contou com sucessos da carreira da artista.
A apresentação foi marcada por um repertório de sucessos que acompanham a trajetória de Joelma, desde os tempos em que integrava a banda Calypso até a carreira solo.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a cantora dançando e interagindo com os funcionários durante o show.
A comemoração dos 50 anos da Honda em Manaus destacou a trajetória da empresa na capital amazonense, onde mantém uma de suas principais unidades industriais. A fábrica foi inaugurada em 1976 e se consolidou como uma das referências do Polo Industrial de Manaus.
