*Victor Cavalier – Da Redação do Dia a Dia Notícia
A funcionária da empresa Bemol, Íris Sales, se pronunciou após ser o pivô de uma traição e durante sua fala revelou que está se sentindo constrangida. A manifestação ocorreu nessa segunda-feira (13) nas redes sociais. “Quero agradecer pelas mensagens de carinho. Logo, logo eu vou aparecer mais vezes”, prometeu Iris.
Com mais de 90 mil seguidores no Instagram, a morena se tornou uma influenciadora na internet e publicou story para os “fãs”.
“Boa noite. Eu vim aqui me pronunciar, mas não pra falar sobre o ocorrido, mas para falar de mim. Eu não tô bem, estou me sentindo muito constrangida”, disse a funcionária.
A traidora ainda chegou a deixar um agradecimento aos seguidores: “Quero agradecer a vocês pelas mensagens de carinho, de apoio e acolhimento, e principalmente a minha família, que neste momento, estão me dando muita força e estão do meu lado. É isso, logo logo eu vou aparecer mais vezes”, disse.
Sobre o caso:
A vítima de traição Ismaely Siqueira fez uma confusão ao expor prints do diálogo do ex-companheiro com a amante na unidade localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Na ocasião os papéis com as conversas de Whatsapp impressas são entregues para clientes e colegas de trabalho. Tudo foi filmado e a gravação foi publicada nas redes sociais. O barraco chegou a ser assunto no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.
Confira o vídeo:
Leia mais em – Caso Bemol: exposição de traição vira assunto no programa Encontro com Fátima Bernardes