Search
booked.net

Inscrições abertas para 445 vagas de concurso da Aeronáutica

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje (13) até as 23h59 do dia 17 de maio (horário de Brasília), no site da Força Aérea Brasileira

O Comando da Aeronáutica anunciou dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de 445 vagas, em razão da necessidade de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Sendo assim, as especialidades e vagas disponíveis são distribuídas das seguintes formas:

  • Edital – Avicon QSCon TEF 2020: Técnico em Enfermagem – UPI/TEF I (70) e Técnico em Enfermagem – UTI/TEF II (206);
  • Edital – Avicon QOCon Saúde 2020: Medicina (28); Medicina Intensiva (1); Enfermagem (71); Fisioterapeuta (49) e Farmácia Bioquímica (20).

Quando contratados, os candidatos atuarão em uma das seguintes localidades: Manaus-AM; Belém-PA; Canoas-RS;  Recife-PE; Lagoa Santa-MG; Guaratinguetá-SP; Rio de Janeiro-RJ e Brasília-DF.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 13 até as 23h59 do dia 17 de maio (horário de Brasília), no site da Força Aérea Brasileira.

Após a realização do cadastro, o voluntário receberá em seu e-mail um link para a ativação desse cadastro. Ao clicar no link recebido, o voluntário será direcionado para fazer login com e-mail e senha cadastrados e, então, realizar a inscrição, por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI) visando à participação no Processo Seletivo.

Para habilitar-se à convocação, os candidatos deverão ser cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, que sejam voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário e que tenham concluído o ensino médio ou superior.

Os inscritos serão classificados por meio de validação documental/avaliação curricular; inspeção de saúde/avaliação psicológica; concentração final e habilitação à incorporação.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.