*Da Redação Dia a Dia Notícia
As viagens da influenciadora Virginia Fonseca entre São Paulo e Goiânia para treinar na academia da qual é sócia repercutiram nas redes sociais e geraram críticas. A influenciadora fez dois deslocamentos consecutivos de jatinho particular, exclusivamente para realizar atividades físicas. Os trajetos ocorreram na segunda-feira, 10, e na terça-feira, 11, quando ela deixou a capital paulista, foi até Goiânia para treinar na WeGym e retornou após as atividades.
“Bom dia! Já estou aqui de pé, eu queria mesmo era aquele story entrando no avião pra ir pra Goiânia, treinar na WeGym, porque lá é diferente, treinar lá é diferente. Hoje não será possível, porque tenho outros compromissos”, contou Virginia nos stories do Instagram.
A rotina chamou a atenção dos internautas, que questionaram a necessidade de utilizar um jatinho para fazer viagens de curta duração com o único objetivo de frequentar a academia. Também houve comentários relacionados ao impacto ambiental causado pelo uso de aeronaves particulares.
Mesmo diante da repercussão, Virginia afirmou nesta quarta-feira, 12, que gostaria de repetir o trajeto. Em vídeos publicados nos stories, ela comentou que sentia falta de embarcar novamente para Goiânia e treinar na academia.
A influenciadora explicou que não faria a viagem naquele dia porque tinha outros compromissos, mas deixou claro que, se pudesse, voltaria a Goiânia para treinar.
