*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A influenciadora Isabelly Aurora e o ex-marido foram presos, nesta quarta-feira (5), no desdobramento da Operação Dracma, que visa desarticular um esquema de rifas ilegais em Manaus. A polícia prendeu também os famosos Lucas Picolé e Mano Queixo na última semana.
De acordo com informações, Isabelle, também conhecida como “porrudinha”, e o ex-companheiro serão conduzidos ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. Em seus stories, a mulher ainda divulgou o sorteio de veículo Volkswagen Amarok, de cor rosa. O carro foi apreendido na primeira fase da operação, na quinta-feira (29), mas Aurora não foi presa na ação.
Conforme a Polícia Civil, os influenciadores ofereciam carros, motos, e dinheiro em espécie nas redes sociais por meio de rifas, mas os sorteados eram amigos ou conhecidos dos influenciadores e os veículos, e após os eventos, voltavam para os mesmos proprietários.
Aurora tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e postava fotos ao lado de carros de luxo e em viagens pelo país.
Redes sociais bloqueadas
Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora tiveram suas contas no Instagram bloqueadas pela Justiça nessa sexta-feira (30). Antes disso, Picolé tinha mais de 300 mil seguidores e Mano Queixo, mais de 30 mil seguidores. O trio usava a fama com o público para vender rifas e fraudarem o processo de sorteio.