*Da Redação Dia a Dia Notícia
A influenciadora digital Ingrid Loren se tornou alvo de um ‘castigo’ depois aparecer em um vídeo espancando uma menina, supostamente menor de idade, no último final de semana em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Após o episódio, Ingrid foi punida por um grupo ligado a uma facção criminosa, que raspou completamente seus cabelos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora aparece careca, reconhecendo o erro e pedindo desculpas à vítima e à família:
“Eu quero pedir desculpas da Amanda, que não foi ela que roubou meu celular, foi outra pessoa. Tudo não passou de um mal entendido e eu já paguei pelo o que eu fiz com ela. Estou muito arrependida e eu quero pedir desculpas da família dela também. Nada justifica o que eu fiz, eu tenha ciência disso. Eu também quero pedir desculpas da minha família, da minha mãe”, disse a influenciadora Ingrid.
O espancamento teria ocorrido após a influenciadora acusar a menor de ter furtado seu celular, mas posteriormente a influenciadora revelou que outra pessoa havia ficado com o aparelho.
