Search
booked.net
Search
Close this search box.

Indiana diz que príncipe Harry a pediu em casamento e pede sua prisão após cerimônia não ocorrer

A indiana Palwinder Kaur entrou na Justiça para pedir a prisão do príncipe Harry Middleton, após alegar ter recebido um pedido de casamento do duque, que não cumpriu com a promessa. A mulher, que mora em Chandigarh, na Índia, mantinha conversa com um perfil nas redes sociais que afirmava ser membro da realeza britânica e chegou a propor casamento para a moça.

Segundo o jornal Extra, Palwinder entrou com uma ação para forçar o casamento com o duque “sem demora”. A indiana solicitou a emissão de um mandado de prisão internacional para Harry. A petição também incluía outros homens da realeza, como Charles Middleton, pai do duque, segundo O Povo Online.

“Esta petição é para iniciar uma ação judicial contra o Príncipe Harry Middleton filho do Príncipe Charles Middleton residente no Reino Unido. (…) E para instruir a Polícia do Reino Unido a agir contra ele, pois, apesar da promessa de casamento com a peticionária, a referida promessa não foi cumprida”, dizia no documento.

A Justiça rejeitou a petição de Palwinder Kaur, já que não havia como provar que estava falando com o verdadeiro príncipe Harry. O tribunal prestou solidariedade à moça e explicou que existem vários perfis falsos nas redes sociais.

Atualmente, o duque de Sunssex está casado com Meghan Markle e se mudou para os Estados Unidos, após abdicar de seu posição na realeza britânica. Os dois são pais do pequeno Archie Harrison e estão à espera do segundo filho.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.