Manaus, quinta-feira 15 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Incêndio atinge área de mata próxima à estrada da Vivenda no Tarumã-Açu

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um incêndio foi registrado, nesta sexta-feira (12), em uma área de mata dentro de uma empresa de reciclagem, na estrada da Vivenda, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. Segundo informações, o fato mobilizou a população local e chamou a atenção de quem passava pela área.

As chamas, conduzidas pelo vento, avançaram em direção à mata, e formou uma grande coluna de fumaça visível em alguns pontos da cidade.

De acordo com informações preliminares, foi possível identificar que o fogo atingia um galpão aparentemente abandonado, onde funcionaria anteriormente uma empresa ligada à manutenção ou instalação de elevadores.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado e chegou ao ponto para controlar a situação. A corporação agora deve apurar as causas do incêndio.

Disque – Bombeiro 193

Com o 193 você aciona o Corpo de Bombeiros, é necessário que se mantenha a calma e informe o seu nome, endereço e o que está ocorrendo.

O que solicitar?

Emergências como: incêndios, sinistros, desabamentos, afogamentos, terremotos, soterramentos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.