*Da Redação Dia a Dia Notícia
O humorista Juliano Gaspar, de 35 anos, publicou um vídeo nas redes sociais na sexta-feira (10), negando ter agredido a esposa alemã Lea Maria, 27 anos, que também é comediante. O posicionamento ocorreu após a jovem denunciá-lo por violência doméstica.
Gaspar está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita do crime, e por lesão corporal e injúria contra ela, que também era companheira nos shows de humor que fazia pelo Brasil. Na legenda da publicação, ele disse que prometeu lutar pela verdade.
“Nada disso faz sentido, mas eu vou lutar até o fim pra trazer toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo com a Lea! Te amo bebê. Eu estou aqui!”
Juliano classificou a última semana como a pior de sua vida. “O mundo caiu na minha cabeça. É triste porque sempre foi eu e a Lea contra o mundo, foi algo que a gente sempre falou, e hoje eu estou sozinho.” E emenda: “Eu até agora não entendi o que está acontecendo”, detalhou.
Em vídeo, Juliano detalhou que no dia 2 de fevereiro, data que ela aponta ter sido agredida, os dois estavam tendo divergências sobre pessoas que trabalham para eles.
Naquele dia, Lea teria impedido a saída dele de casa quando ele se estressou. “Ela não queria deixar eu sair, fechou a porta, me prendeu em casa”, disse o humorista.
“A hora que eu consegui sair de casa, ela puxou minha camisa, tive de voltar pra trocar. Isso ela diz no B.O, é a parte verdadeira do B.O. Nem tudo nesse B.O. é verdade, tem muita coisa ali que parece que ela foi… não sei se posso dizer induzida a falar, mas não faz nenhum sentido, não houve agressão”.
De acordo com ele, Lea pode ter machucado o próprio pulso quando tentou impedi-lo de sair de casa. Porém, Juliano afirma que a narrativa da agressão surgiu de um boato que “fugiu de proporção, de controle”.
Denúncia
A humorista alemã Lea Maria denunciou o marido, o também humorista Juliano Gaspar, por violência doméstica. Nas redes sociais, Lea publicou um vídeo declarando ser “mais uma vítima” de agressão física e psicológica.
O advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, afirmou que a comediante já registrou boletim de ocorrência. Juliano Gaspar também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade de Lea.
Ainda segundo o representante da humorista, Juliano se apropriou do dinheiro dos shows de Lea, não permitindo acesso para a então esposa receber os valores obtidos. Ela já abriu o processo de divórcio e se encontra em casa de amigos.
Todos os shows agendados serão cancelados. Lea Maria conta com acompanhamento psiquiátrico e, em breve, sairá do País. No Instagram, usuários se manifestaram contra Juliano.