*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Após ser escolhida como representante do Amazonas em um desfile nacional, a influencer Caila Carim causou desconforto nas redes sociais depois da escolha. A sua concorrente na votação sentiu que a competição foi “marmelada” depois de alguns seguidores afirmarem que o perfil não estava aceitando as pessoas para que eles conseguissem votar.
A outra competidora, Huma Kimak, também influencer de Manaus, repostou alguns comentários feitos pelos seus seguidores onde eles apontam que o perfil que estava fazendo a votação não aceitava o convite para entrar na conta para que eles pudessem votar na blogueira. “Nossa tô louca para votar, mas não aceita aí não tem como”, “Mandei solicitação logo que soube, e até agora nada de ele aceitar”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores.
Em resposta, Caila pediu para pararem de tirar o mérito alheio. “Parem de tirar o mérito alheio, não é porque eu tenho menos seguidores que a Huma. que não mereço e que principalmente os meus não tenham forças. Ambas representam e cada uma tem seu diferencial”, relatou a influencer.
Não demorou muito para que alguns internautas ficassem ao lado de Huma explicando que a votação foi uma farsa. “Não consegui votar na Huma e muita gente também não conseguiu”, “Foi muita jogada de marketing aí em cima, ele demora para aceitar o povo sendo que o pessoal do outro lado ele aceitava rapidinho”.