Search
booked.net

Homens são baleados na frente de hospital na Compensa em Manaus; veja vídeo

Da Redação Dia a Dia Notícia

Três homens foram baleados na entrada de uma unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na tarde deste domingo (27) enquanto esperavam  por atendimento médico.

O crime aconteceu no SPA Joventina Dias, localizado na Rua Alberto Rangel, bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus.

Segundo informações, homens teriam passado em um carro preto de placa e modelo não identificados atirando na entrada da unidade de saúde.

Ainda segundo testemunhas, o alvo do atentado seria um paciente que havia acabado de receber alta médica quando foi baleado na porta do SPA. As outras duas vítimas são moradores de ruas que costumavam ficar sentados na área de atendimento do hospital.

De acordo com a polícia, um dos alvos foi identificado como amigo de Anderson Queiroz dos Santos, morto com tiros no rosto na Rua do Porto, no mesmo bairro. Há suspeita de que os dois crimes tenham ligação.

Vídeo e fotos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas feridas e depois recebendo atendimentos médicos dentro do SPA Joventina Dias.

As vítimas foram transferidas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens. O caso será investigado.

Veja vídeo:

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.