*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem foi brutalmente agredido e teve um dos dedos cortado, na noite de quarta-feira (15), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o ataque teria ocorrido após uma cobrança de dívida feita por criminosos.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada pedindo ajuda nas ruas do bairro e contou aos policiais que havia sido espancada nas proximidades da avenida Desembargador João Machado, conhecida como Estrada dos Franceses.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o homem e o encaminharam ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para apurar o caso, identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da agressão.
